7 de abril de 2017

Breves: Solus GNOME Edition - Irá ser lançado já no proximo "Snapshot" do Solus

GNOME 2.24, irá ser o próximo ambiente de trabalho disponível no projecto Solus, aumentado assim o leque de oferta. Não deixa de ser curioso o "timing" do anuncio, depois da anúncio do Marck Shuttleworth da Canonical.


Solus oferece actualmente os ambientes de trabalho Budgie Desktop e o Mate Desktop. Ikey Doherthy anunciou em exclusivo á Softpedia, que na próxima edição do "Snapshpot" do Solus ira contar também com uma ISO do Solus GNOME Edition, aumentando assim a o leque de oferta e com o intuito de atrair mais utilizadores para o projecto Solus.

Pouco mais foi revelado, mas iremos estar atentos de forma a dar mais detalhes.

Fonte: Softpedia

Sem comentários:

c u r t a s . . .

170418: Ubuntu 18.04LTS virá com o "Lifepatch" para todas as versões desktop -:- Fedora 28 entra na fase "final freeze" -:- Microsoft lança novo projecto chamado "Azure Sphere" com uma versão Linux desenvolvida pela própria Microsoft »»» -:- ««« 130418: Telegram, o serviço de mensagens online, foi banido da Rússia por ordem judícial »»» -:- ««« 110418: Foi lançado hoje, o Red Hat Enterprise Linux 7.5 -:- Já esta disponível o KDE Connect 1.3, esta versão trás melhorias com a integração do GNOME com o Android