2 de novembro de 2015

Manjaro Budgie 15.11 foi hoje apresentado, e ampliando assim a oferta desta distribuição.

 Foi lançado hoje o Manjaro Budgie 15.11,  juntando-se á (já grande) família desta distribuição baseada no Arch Linux.
Fonte da Imagem: Pagina Online do Manjaro

A comunidade Manjaro anunciou hoje, o lançamento do mais recente membro da família Manjaro, o elegante e focado na simplicidade... o Manjaro Budgie Desktop.

Esta compilação da comunidade, é baseado em Budgie do Desktop V8.3, e beneficiará das características do sistema Manjaro para a nova versão, como: Kernel série 4.1.x LTS, os ícones Evopop e tema gtk, a suite LibreOffice, Brasero, Isousb, SMPlayer, Firefox, Thunderbird, Plank Dock, etc ..

Veja o anúncio completo do lançamento: Pagina online do Manjaro

c u r t a s . . .

26.09.19: O navegador Opera lançou hoje a 56ª versão estável com melhorias multitarefa e uma experiência de navegação mais personalizável. --- : --- 20.09.18: O Chrome OS da Google foi actualizado para a versão 69 e trás consigo varias actualizações e correcções de erros. Nesta edição a principal novidade é a possibilidade de instalar aplicações Linux --- : --- 14.09.18: The Document Foundation lançou uma nova versão para correcção de erros da recém-lançada suite de aplicativos livre para escritório, o LibreOffice 6.1.1. --- : --- 13.09.18: A proxima edição do Linux Mint 19.1, irá ter como nome de código " Tessa ".